>Vereadores aprovam o retorno do funcionamento das Salas Digitais das Escolas Municipais

Através do Requerimento de n. 108/18, do vereador Cido do Moto Táxi (PV) aprovado por unanimidade durante “Sessão Ordinária, realizada no dia 15, na Câmara Municipal de Inhumas requer o envio de expediente ao Secretário Municipal da Educação, Sr. Fernando de Andrade Gadia, solicitando do mesmo que viabilize o “funcionamento” das “Salas Digitais” das Escolas Municipais de nossa cidade, que estão desativadas.

O autor justifica que esta medida se faz necessária visando a que estas salas sejam utilizadas para sua finalidade, ou seja, que os equipamentos não fiquem abandonados, vez que os mesmos são de alto custo, adquiridos com dinheiro público, e não estão servindo à comunidade escolar, que fica sem esta importante fonte de pesquisas e auxílio a seus estudos.