Home » Cultura » Vereador solicita “doação de terreno” em definitivo para Associação Capoeira Luanda

O “Requerimento n° 137/18” do vereador Bruno Braz (PDT) foi aprovado por unanimidade durante “Sessão Ordinária” realizada dia 21, solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, pedindo em definitivo a “doação do lote de terreno” no Residencial Santa Bárbara, para a ASSOCIAÇÃO CAPOEIRA LUANDA – INHUMAS, objeto de Cessão de Direito Real de Uso, destinado a instalação da referida entidade, conforme Lei Municipal nº 3.075, de 20/12/16.