>Vereador Professor Reginaldo(PSL) solicita ao Executivo criação do “Projeto Vale Feira” para as famílias carentes de Inhumas e servidores municipais

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 22 de Agosto de 2019, o Requerimento de nº.288/19, de autoria do Vereador Professor Reginaldo Pacheco (PSL), onde o mesmo solicitouenvio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através das Secretarias competentes, proceda a criação do “Projeto Vale Feira” para as famílias carentes de Inhumas e servidores públicos municipais.

O autor da indicação justifica que este pedido se faz, pois, o Projeto Vale Feira tem o objetivo de levar para as famílias carentes de Inhumas e servidores públicos, mais distribuição de renda e ao mesmo tempo movimentar o comércio nas feiras de nossa cidade.