Home » Vereador Professor Reginaldo solicita ao Executivo que retorne as apresentações musicais na Feira Coberta de Inhumas

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 07 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 173/19“, do vereador Professor Reginaldo Pacheco (PSL), que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, proceda a volta das “apresentações musicais” na “Feira Coberta Fulgêncio Alves Soyer”, do Jardim Raio do Sol, realizada toda quarta-feira.

No requerimento o autor justifica que Entendemos que o retorno destas apresentações musicais na Feira Coberta “Fulgêncio Alves Soyer”, dará um incentivo enorme para os comerciantes daquele local e a população dos Setores que circunda a feira, pois terá um local de recreação, já o local foi reformado e ampliado recentemente. Este pedido vem de encontro à solicitação da população desta região.