>Vereador Professor Reginaldo solicita ao Executivo concurso para prover vagas de “fiscais para vigilância sanitária”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 06 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 221/19“, do vereador Professor Reginaldo Pachecco – PSL, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que faça gestões junto ao Sindicato Rural de Inhumas e ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, proceda a realização de um novo Concurso para prover vagas de “Fiscais para Vigilância Sanitária”.

O autor do requerimento justifica que Tal medida se faz necessária, pois a cidade cresceu muito nos últimos anos e também as demandas, pois o número de fiscais é insuficiente para atender toda a demanda do Município. Pensando nisso, solicito esse concurso para melhor atender a população e gerar novos empregos.