>Vereador Professor Reginaldo solicita ao Deputado Fed. Francisco Jr “EMENDA PARLAMENTAR” para o provimento da manutenção de estradas vicinais

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“, realizada dia 01 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 259/19“, do vereador Professor Reginaldo Pacheco – PSL, que solicita envio de expediente ao Deputado Federal Francisco Júnior, solicitando do mesmo que disponibilize uma “EMENDA PARLAMENTAR” para o provimento da manutenção das estradas vicinais do Município de Inhumas.

O autor do Requerimento justifica que entendemos a necessidade e a importância das rodovias no desenvolvimento socioeconômico da nossa sociedade. A atividade de transportes é um fator indutor de desenvolvimento, uma vez que somente através das estradas é que as localidades rurais têm acesso aos serviços de educação, saúde e lazer.

De acordo com o autor a recuperação das estradas vicinais viabilizará e promoverá a melhoria na qualidade de vida da população, gerando riquezas através do trabalho e desenvolvimento de cada região.