>Vereador Professor Reginaldo (PSL), solicita ao Executivo serviços de “reforma geral” da Quadra de Esportes da “REGIÃO DO MARGOSO”

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 03 de Setembro de 2019, o Requerimento de nº. 299/19, de autoria do Vereador Professor Reginaldo (PSL), onde o mesmo solicita envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, sejam levados a efeito os serviços de “reforma geral” da QUADRA DE ESPORTES da “REGIÃO DO MARGOSO”, em nosso Município, incluindo os banheiros e os vestiários da mesma.

O autor da matéria justifica que esta medida é um desejo da comunidade que anseia por esta melhoria. O piso é inadequado para a prática esportiva, pois precisa de um mais liso; a quadra precisa de novas demarcações e os banheiros e vestiários estão impróprios para o uso. Esta reforma da quadra ajudará na prática esportiva dos moradores daquela região.