Home » Administração » Vereador Professor Reginaldo Pacheco (PSL), indica ao Executivo Projeto de Lei sobre a “EQUIPARAÇÃO DA CARREIRA DOS FISCAIS NO MUNICÍPIO DE INHUMAS”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 09 de Abril, na Câmara Municipal de Inhumas, a “requerimento n°139/19 de autoria de todos os vereadores, que solicita o envio de expediente ao que o mesmo envie a esta Casa, Projeto de Lei versando sobre a “Equiparação da Carreira dos Fiscais no Município de Inhumas”.

No requerimento o Vereador justifica que Tal medida vem para trazer mais equidade a todos os Fiscais do Município, pois existem algumas áreas que se sentem prejudicadas porque outros têm mais privilégios que outros, e isto é injusto. Então solicitamos essa equiparação nos valores dos Fiscais, não para desvalorizar os que têm uma melhor remuneração, mas sim para valorizar os que não têm tal remuneração.