>Vereador Professor Charles solicita ao Executivo que destine área para implantação de um “Aterro Sanitário”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 06 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 265/19“, do vereador Professor Charles Montanini – PDT, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que destine uma área para implantação de um “aterro sanitário” em nosso Município.

O autor do Requerimento justifica que é do conhecimento geral que se fazem necessárias medidas eficientes e efetivas para a destinação correta do lixo urbano, vez que a exposição do mesmo, a céu aberto, causa inúmeros prejuízos, tanto ao meio ambiente como à saúde da população, demandando do Poder Público as soluções para estra grave questão.