>Vereador Professor Charles indica ao Presidente da OVG que faça doação de kit cobertores e agasalhos para famílias carentes, cadastradas em na Promoção Social do Município

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 21 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento indicação n° 194/19“, do vereador Professor Charles (PDT), que solicita o Presidente da OVG – Maria das Graças de Carvalho Caiado que faça a doação de um kit de cobertores e agasalhos para as famílias carentes, cadastradas em nosso município, e para todos os alunos do Ensino Fundamental, Creches e Educação Infantil, matriculados na rede Municipal e Estadual de nosso município. Pois a maioria destes não tem condições de comprá-los e com este auxilio amenizará o impacto causado pelas frentes frias desta época.

No requerimento o vereador justifica que é sabido que a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) será beneficiada com a Campanha Comercial e Industrial de Estado de Goiás (Acieg) para arrecadar agasalhos. Intitulada “Aquecendo Corações”, a campanha começou sexta- feira, 12 de abril, e prossegue até 31 de maio. A previsão é de que a Acieg faça o repasse dos agasalhos e cobertores na primeira semana de julho, desta forma solicitamos da Primeira Dama – Gracinha Caiada, que inclua Inhumas no calendário das cidades que serão beneficiadas com a distribuição das doações.