Home » Vereador Prof. Reginaldo solicita ao Governador de Goiás a possibilidade de retornar as atividades do PROGRAMA AABB-COMUNIDADE

Aprovado por unanimidade durante “Sessão Ordinária“ realizada dia 07 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 169/19“, do vereador Professor Reginaldo Pacheco (PSL), que solicita o envio de expediente ao Governador do Estado de Goiás, solicitando do mesmo que, a pedido da comunidade contemplada pelo atendimento do “PROGRAMA AABB-COMUNIDADE”, reveja a possibilidade de “retornar as atividades” vinculadas ao Projeto, o qual beneficiava dezenas de crianças no contra turno escolar em Inhumas e em todo o Estado.

No requerimento o autor justifica que A par de conhecermos a risco o PROGRAMA AABB-COMUNIDADE, e por entendermos que é, sem dúvida, um Programa Educacional importante e eficaz, este se faz necessário para que as crianças possam ter novamente este importante atendimento para que as mesmas venham desenvolver suas atividades escolares complementares, vinculadas também às práticas esportivas.

O Programa está paralisado por tempo indeterminado e as famílias aguardam ansiosamente pela retomada do Projeto, principalmente por compreender que o Governador é justo e comprometido com a qualidade do ensino público no Estado.