>Vereador Prof. Reginaldo (PSL) solicita emenda ao Dep. Francisco Jr para aquisição de 500 (quinhentas) bicicletas para o“Programa Caminho da Escola”

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 27 de Agosto de 2019, o requerimento de nº. 292/19, de autoria do Vereador Professor Reginaldo (PSL), onde o mesmo solicitou envio de expediente ao Deputado Federal – Sr. Francisco Rodrigues Vale Júnior, requerendo do mesmo que providencie uma EMENDA PARLAMENTAR para aquisição de 500 (quinhentas) bicicletas para o“Programa Caminho da Escola”, objetivando a execução de serviços escolares com o intuito de melhorar o transporte dos nossos alunos de baixa renda.

O autor da indicação justifica que este pedido se faz necessário, pois por presenciar e sentir a grande demanda que o município tem em transporte escolar, e por se tratar do futuro das crianças do nosso município, e por ser uma área peculiar que merece uma atenção redobrada é que esperamos contribuir. Além do mais, os temas “educação” e “locomoção” são uma das maiores prioridades de nossa cidade, porque se trata de mais um veículo escolar em prol de minimizar a demanda de locomoção dos alunos e aumentar a acessibilidade dos mesmos às escolas, com intuito de acelerar o processo de transporte e segurança destes estudantes entre as escolas e suas casas que, posteriormente, trará maior confiabilidade por parte dos pais.