Home » Institucional » Vereador Prof. Reginaldo – Propositura Verbal, realizada na “Sessão Ordinária” do dia 24 de Setembro de 2019

Vereador Reginaldo Pacheco (PSL) solicitou o envio de ofício ao Secretário de Obras para que faça análise da massa asfáltica de todos loteamentos novos e os que foram organizados recentemente, que possa elaborar relatório e parecer técnico para cobrança dos empresários o cumprimento de um serviço de qualidade para não gerar todos custos de manutenção para o poder público municipal com recapeamentos e tapa-buracos.