>Vereador Prof. Charles(PDT), solicita ao Executivo que realize “FEIRA ANUAL DA INDÚSTRIA TÊXTIL”

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 27 de Agosto de 2019, o requerimento de nº. 290/19, de autoria do Vereador Professor Charles (PDT), onde o mesmo solicitou envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, requerendo do mesmo que faça gestões junto ao Secretário de Indústria e Comércio do Município de Inhumas, para que seja realizada a “FEIRA ANUAL DA INDÚSTRIA TÊXTIL”, promovida pelos representantes do Polo Têxtil de Inhumas,com parceria da Secretaria responsável, evento este que poderá se tornar uma tradição em nossa cidade, compreendendo que todos os anos seria realizada, apresentando à sociedade goiana o potencial da “Indústria Inhumense” neste segmento, sendo que a mesma será custeada pelos próprios empresários, não gerando ônus aos cofres do Município.

O autor da indicação justifica quea par de compreender o desejo que emana os Empresários do “Polo Têxtil” da possibilidade de implantar um evento anual, participando todos os segmentos da Indústria Têxtil de Inhumas, em uma “FEIRA” diversificada e empreendedora, para que seja esboçado à sociedade goiana, o potencial de nosso Polo, bem como as vantagens pela qualidade e viabilidade lucrativa de investimentos pelas mercadorias para abastecimento do Mercado Consumidor, tanto para venda de produtos em atacado, quanto em varejo.

Será um evento importante para fortalecer a Indústria inhumense, além de contribuir com a formação de novas frentes de emprego, colaborando com a contratação de novos trabalhadores, fortalecendo o mercado interno, bem como projetar a Indústria inhumense no Cenário Goiano, como grande potencial na área têxtil no Estado, projetando a força da Indústria Têxtil no Cenário Nacional.