Home » Educação » Vereador Prof. Charles solicita ao Gestor do FUNPRESI “ informações referente a atualização do Piso Salarial para professores aposentados”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 30 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 212/19“, do vereador Professor Charles, que solicita o envio de expediente ao Gestor do FUNPRESI – Fundo de Previdência dos Servidores de Inhumas, Sr. Djovini Di Oliveira, solicitando do mesmo “informações de quais são os critérios adotados para que os professores aposentados possam receber a atualização do pagamento do teto do Piso Salarial Nacional”, quando o mesmo é reajustado.

O autor do Requerimento justificou que segundo alguns professores aposentados, os mesmos vêm sofrendo percas salariais devido o “não reajuste de seus vencimentos” quando ocorre a “atualização do valor” do Piso Salarial Nacional que é pago à categoria que está na ativa.