>Vereador Marcelo Vila Verde solicita realização do “Programa Campo Saúde” na cidade de Inhumas

Foi aprovado por unanimidade durante “Sessão Ordinária”, realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no dia 15, o requerimento de n. 109/18, do vereador Marcelo Vila Verde (PDT) que requer o envio de expediente ao Presidente do SENAR e FAEG – Sr. José Mário Schneider, solicitando a disponibilização do “Programa Campo Saúde” para a cidade de Inhumas, para ser realizado de seis em seis meses, objetivando atender, de melhor forma a população, amenizando a enorme demanda existente na saúde e contribuindo para a redução das filas de espera por atendimento médico.
Segundo o vereador Marcelo Vila Verde esta medida irá agilizar os atendimentos, bem como atuará na saúde preventiva, vez que o acesso ao Campo Saúde conta com áreas diversificadas da medicina, abrangendo maior número de pessoas.