Home » Saneamento » Vereador Marcelo Vila Verde solicita ao gerente distrital da SANEAGO a implantação do sistema de “rede de esgoto” na Rua Minas Gerais, Qd -1 e também na Rua Bueno

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 14 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 170/19“, do vereador Marcelo Vila Verde (PDT), que solicita o envio de expediente ao gerente distrital da SANEAGO em Inhumas, solicitando do mesmo que viabilize a implantação do sistema de “rede de esgoto” na Rua Minas Gerais, Quadra 01, e também na Rua Bueno, do Setor Bueno (proximidades do Terminal Rodoviário), de nossa cidade.

No requerimento o vereador justifica que a implantação deste serviço se faz em atendimento à reivindicação dos moradores daquela localidade, razão pela qual as residências não contam com esta importante melhoria, benfeitoria esta que irá beneficiar a todas as famílias, principalmente na área da saúde, sendo que os proprietários dos imóveis irão acabar com as fossas sépticas instaladas em suas residências.