Home » Administração » Vereador Marcelo Vila Verde solicita a reativação da “lavanderia” do Hospital CAIS Municipal

Aprovado por unanimidade, dia 22, durante “Sessão Ordinária” realizada na Câmara Municipal de Inhumas, o  requerimento n. 116/18,  do  vereador  Marcelo Vila Verde (PDT), que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando com urgência que a reativação da “lavanderia” do Hospital CAIS Municipal, em razão de que com os equipamentos em funcionamento, não será necessário que o material da UPA, constando de roupas de cama e os demais que requerem lavagem constante, sejam levados para Goiânia, acarretando gastos extras, e tirando o trabalho de mão de obra de nossa cidade.