>Vereador Hedis do Esporte(PSB), solicita ao Executivo implantação de “ROTATÓRIA” em cruzamento da Av. Antônio Moreira com a Rua João Lobo Filho no Setor Bueno

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 09 de Abril, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 128/19“,  do vereador Hedis do Esporte (PSB), que solicita o envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, viabilizem estudos objetivando a implantação de uma “ROTATÓRIA” no cruzamento da Avenida Antônio Moreira com a Rua João Lobo Filho, no Setor Bueno, proximidades da sede do Batalhão da Polícia Militar e do Escritório da FUNASA, nesta cidade.

No requerimento o Vereador justifica que A presente medida visa regulamentar a trafegabilidade de veículos e transeuntes no referido cruzamento, onde o fluxo de carros e outros é bastante grande, sendo que a Av. Antônio Moreira é uma das principais vias que dá acesso ao trevo da Rodovia GO-070 (saída para Goiânia) e a Rua João Lobo Filho, nos dias de hoje, é uma das ruas mais importantes que dá acesso ao lado Norte da cidade, constando de vários Setores e Bairros bastante populosos, sendo ela também uma via que está sendo utilizada como desvio devido as obras de reconstrução do bueiro da Av. Radial Norte.