>Vereador Hedes do Esporte (PSB) solicita ao Executivo Projeto de Lei sobre o “Auxílio individual dos atletas de Inhumas nas modalidades de desfile, dança e afins”

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 20 de Agosto de 2019, o Requerimento de  nº. 283/19, de autoria do Vereador Hedes do Esporte(PSB), onde o mesmo solicitou envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, sugerindo ao mesmo que após estudos junto ao departamento competente, enviem a esta Casa um Projeto de Lei versando sobre: auxilio individual aos atletas de nossa cidade nas modalidades de desfile, dança e afins. E que os valores sejam os seguintes:

• Valor anual do auxílio para competições realizadas dentro Estado:  R$ 20.000 (vinte mil reais)
  • Valor anual do auxílio para competições nacionais: R$ 30.000 (trinta mil reais)

O autor do requerimento justifica que esta solicitação se faz a pedido destes atletas que não estão contemplados na Lei n°2.885, de 24 de Maio de 2013, que “Autoriza o Poder Executivo a conceder patrocínio para atletas do município de Inhumas.” Por isso pedimos que, ou eles sejam adicionados a esta Lei ou que o Executivo envie a este Legislativo nova Lei versando sobre esta solicitação. Ressaltamos a importância do apoio aos atletas e o incentivo à Cultura de nossos cidadãos.