>Vereador Edivaldo Jr solicita ao Sr. Enio Caiado e Dr. Humberto Teófilo gestões junto a GOINFRA para implantação de uma “ROTATÓRIA” na Go-070

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 21 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 184/19“, do vereador Edivaldo Jr (PSB), que solicita o envio de expediente ao Presidente da GOINFRA – Sr. Ênio Caiado Rocha, e também ao Deputado Estadual Dr. Humberto Teófilo – que esse possa fazer gestões junto à GOINFRA, solicitando do mesmo que viabilize estudos objetivando a implantação de uma “ROTATÓRIA” na RODOVIA GO-070, no perímetro urbano de nossa cidade, nos mesmos moldes das que já existem nas Rodovias que dão acesso às cidades de Trindade e Caldas Novas, no trecho que dá acesso para o Setor Maurivan Pucci, à sede da AABBB, ao Vale do Boi Leilões, a uma Indústria de Produtos de Limpeza e também a várias propriedades rurais de nosso Município.

Solicitamos, ainda, que após a viabilidade da implantação desta “rotatória”, que seja instalado “Barreiras Eletrônicas” nas suas proximidades, nos dois sentidos da pista, limitando a velocidade dos veículos naquele trecho.

No requerimento o vereador justifica que Esta medida vem de encontro à reivindicação dos usuários da mencionada Rodovia e visa facilitar o acesso de veículos aos citados locais, em especial para o Residencial Maurivan Pucci, que hoje é bastante habitado, e também evitaria alguns transtornos aos moradores, transeuntes e freqüentadores da AABB e do Vale do Boi Leilões quando da necessidade de fazerem os retornos pela Rodovia GO-070, os quais se encontram um pouco distantes, para adentrarem ao perímetro urbano de nossa cidade, o que evitaria a ocorrência de acidentes naquele trecho.