>Vereador Edivaldo Jr solicita ao Executivo informações sobre áreas disponíveis para futuros loteamentos para construção de casas para famílias de baixa renda

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 06 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 260/19“, do vereador Edivaldo Jr – PSB, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal – Dr. João Antônio Ferreira,  solicitando do mesmo que providencie do departamento competente, possivelmente da coletoria, as informações referentes as áreas disponíveis para futuros loteamentos, e que poderão ser utilizadas na construção de casas para famílias de baixa renda de nosso município.