Home » Promoção Social » Vereador cobra a implantação do “Projeto de aulas livres e gratuitas de Zumba para a comunidade”, através da “Promoção social”

No momento da “Propositura Verbal” realizada durante “Sessão Ordinária” do dia 21 de junho, o vereador Candinho da Rádio (PSD) solicitou o envio de oficio a primeira dama Mirinha cobrando a implantação do “Projeto de aulas livres e gratuitas de Zumba para a comunidade”, através da “Promoção Social”, outrora solicitado através de um requerimento apesentado dia 27 de junho de 2017.