Home » Fiscalização » Vereador Clodoaldo Costa sugere fiscalização no sistema de tratamento de água e esgoto

O vereador Clodoaldo Costa solicitou dia 14, o envio de ofício ao presidente da Câmara Municipal vereador Alessandro Valim, solicitando a comissão de obras que juntamente com os técnicos da Saneago viabilize a fiscalização visando o tratamento de água e esgoto e o mau uso da rede de saneamento com ligações clandestinas. E verificar se o tratamento de esgoto está sendo realmente prestado. ”Podemos estar pagando por um serviço que não é feito”, indaga o vereador.