>Vereador Clodoaldo Costa solicita ao Sr. Fábio Teixeira expandir o programa de “Dança Zumba” para o Povoado de Santa Amália

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 23 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 193/19“, do vereador Clodoaldo Costa (MDB), que solicita o envio de expediente ao Diretor do Departamento Municipal de Eventos – Sr. Fábio Teixeira da Silva, solicitando do mesmo que estude a possibilidade de expandir o programa de “Dança Zumba”, que é realizado no Lago Municipal Lúsio de Freitas Borges, também para o Povoado de Santa Amália (KM 60), em nosso Município, pelo menos quatro vezes ao mês.

No requerimento o vereador justifica que Esta solicitação se faz em razão de que aquela comunidade não conta com este programa, o qual vem crescendo e muito em nossa cidade, pois esta é uma prática de atividade física que traz grandes benefícios para a saúde de seus praticantes, ajudando, inclusive, com o controle da depressão.