Home » Fiscalização » Vereador Clodoaldo Costa solicita ao prefeito apontar os critérios adotados na inclusão de gratificação aos vencimentos

O vereador Clodoaldo Costa (MDB), em sua “Propositura Verbal” proferida em “Sessão Ordinária”, realizada dia 10, na Câmara Municipal de Inhumas, sugere que envie um ofício ao prefeito municipal solicitando que seja verificado quais os critérios adotados na adição da gratificação nos vencimentos dos funcionários públicos.
De acordo com o vereador todos os servidores têm os mesmos direitos. “Todos tem direitos iguais” […] “tem gratificação para uns e outros não tem”, argumenta o vereador.