>Vereador Clodoaldo Costa solicita ao Executivo instalação de uma Rede de Esgoto no Parque Jesualda

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 28 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 208/19“, do vereador Clodoaldo Costa, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal – Dr. João Antônio Ferreira, solicitando do mesmo que proceda a instalação de uma Rede de Esgoto no Parque Jesualda, em nossa cidade.

No requerimento o autor justifica que Estas medidas se fazem necessário, pois a falta do devido tratamento com o esgoto contribui para a proliferação de inúmeras doenças parasitárias e infecciosas, além da poluição do corpo d’água que as recebe, prejudicando a saúde pública de nosso município.