Home » Administração » Vereador Clodoaldo Costa solicita a desapropriação de imóvel localizado na rua 16, entre os setores João Antônio Ferreira para o Vale Azul

No momento da “Propositura Verbal”, o vereador Clodoaldo Costa (MDB) durante “Sessão Ordinária” realizada no dia 15, na Câmara Municipal de Inhumas, solicita a desapropriação de imóvel localizado na rua 16, entre os setores João Antônio Ferreira e o Vale Azul, com a finalidade de prolongar a avenida e facilitar o acesso ao setor Vale Azul.