Home » Institucional » Vereador Clodoaldo Costa – Propositura Verbal da “Sessão Ordinária” realizada dia 19 de Setembro de 2019

Vereador Clodoaldo Costa (MDB) solicitou o envio de ofício ao Prefeito de Inhumas, em caráter de urgência para que seja providenciado UTI para Inhumas, por estar se tornando impossível vagas em UTI da capital o que vem custando vidas Inhumenses. Outro ofício para Secretária Dra. Patrícia Palmeira para que organizasse a semana de Doação de Sangue, devido estas dificuldades muitas pessoas estão precisando desta doação.