>Vereador Clodoaldo Costa (MDB) solicita ao Executivo que providencie a retirada da rotatória no cruzamento da Av. Wilson Quirino com a Av. Antônio Moreira

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 20 de Agosto de 2019, o Requerimento de nº.279/19, de autoria do vereador Clodoaldo Costa(MDB) onde o mesmo solicitouenvio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que, juntamente com a Secretaria competente, providencie a retirada da Rotatória no cruzamento da Avenida Wilson Quirino de Andrade com a Av. Antônio Moreira, de nossa cidade. Pois estão ocorrendo vários acidentes no local, por falta de atenção e respeito à sinalização. Por isso sugerimos a colocação de um sinaleiro no local, que trará maior segurança e organização para o cruzamento.