Home » Obras e Serviços Urbanos » Vereador Cido do Moto-Taxi(PV), solicita ao Secretário de Obras construção de “meios-fios” na Rua Alexandre José Abdala no Setor Nova Morada

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 03 de Setembro de 2019, o Requerimento de nº. 296/19, de autoria do Vereador Cido do Moto-Taxi (PV), onde o mesmo solicitou envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que sejam levados a efeito os serviços de construção de “meios-fios” na Rua Alexandre José Abdala, Qd. 03, Lt. 04, localizada no Setor Nova Morada, nesta cidade, em razão da falta desta melhoria na mencionada via pública.