>Vereador Cido do Moto-Taxi (PV), solicita ao Deputado Federal Zé Mário Emenda Parlamentar para construção do Lago no Setor José Antônio Ferreira

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 15 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 276/19“, do vereador Cido do Moto-Taxi (PV), que solicita o envio de expediente ao Deputado Federal – José Mário, solicitando do mesmo que envide esforços no sentido de viabilizar uma EMENDA PARLAMENTAR no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), que será destinada à construção do “LAGO” no Setor José Antônio Ferreira, em nosso município. Pois, esta será uma forma de promover lazer e entretenimento aos moradores deste bairro que carecem desta estrutura.