Home » Indústria e Comércio » Vereador Charles propõe realização da “FEIRA ANUAL DA INDÚSTRIA TÊXTIL”

Vereador Charles propõe realização da “FEIRA ANUAL DA INDÚSTRIA TÊXTIL”

Vereador Charles propõe realização da “FEIRA ANUAL DA INDÚSTRIA TÊXTIL”

Durante “Sessão Ordinária” realizada dia 10, na Câmara Municipal de Inhumas, foi aprovado por unanimidade o Requerimento n° 106/18, do vereador Profº Charles Montanini (PDT) que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que faça gestões junto ao Secretário de Indústria e Comércio do Município de Inhumas, objetivando estudos para que seja realizada a “FEIRA ANUAL DA INDÚSTRIA TÊXTIL”, promovida pelos representantes do Polo Têxtil de Inhumas, com parceria da Secretaria responsável, evento este que poderá se tornar uma tradição em nossa cidade, compreendendo que todos os anos seria realizada, apresentando à sociedade goiana o potencial da “Indústria Inhumense” neste segmento, sendo que a mesma será custeada pelos próprios empresários, não gerando ônus aos cofres do Município.