>Vereador Charles Montanini sugere ao governador a redução do ICMS da gasolina e do óleo diesel

O vereador Profº. Charles Montanini (PDT) apresentou o “Requerimento de n. 131/18” durante “Sessão Ordinária”, realizada dia 07 de junho, na Câmara Municipal de Inhumas, sendo aprovado por unanimidade o envio de expediente ao Governador do Estado de Goiás – Dr. José Eliton de Figuêredo Júnior, solicitando do mesmo que promova a redução do ICMS da gasolina e do óleo diesel, reduzindo o valor alto que está sendo cobrado por litro de combustível, sendo que nós, goianos, pagamos o produto mais caro do País.

De acordo com o requerimento o vereador Charles justifica ao governador que é preciso desonerar a população reduzindo a chuva de impostos cobrados, promovendo a redução e diminuindo o valor cobrado no litro de combustível em todo nosso Estado.

“A população em geral merece respeito por parte dos governantes e que os mesmos estejam do lado do povo.

O Estado deve aprender a administrar com “menos” e parar de “taxar impostos”, sobrecarregando o preço de todos os produtos e serviços no Estado, tornando o povo goiano refém desta chuva de impostos, comprometendo, desta forma, a qualidade de vida da população.

A redução do ICMS sobre os combustíveis será um passo decisivo para o Governador provar que está do lado da população do Estado de Goiás e, em especial, de Inhumas”, conclui o autor.