Home » Obras e Serviços Urbanos » Vereador Candinho da Rádio solicita ao Secretário de Obras a troca do tablado da Ponte sobre o Córrego das Lajes

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 06 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 264/19“, do vereador Candinho da Rádio – PSB, que solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que reúna os esforços necessários e providencie a “troca do tablado” da Ponte sobre o Córrego das Lajes, nas proximidades da Fazenda São Pedro, de nossa cidade.

O autor do Requerimento justifica que esta solicitação se faz em razão de que a referida Ponte está com sua estrutura bastante danificada, segundo os moradores da região, as tábuas que compõem a mesma estão podres, deixando inseguros os veículos que por ela trafegam, pois os de pequeno porte ainda transitam por ela, porém as de grande porte possuem riscos de cair.