Home » Promoção Social » Vereador Candinho da Rádio (PSD), solicita ao Executivo e Promoção Social aquisição de “lençóis e cobertores” para doação aos “abrigos de idosos” de Inhumas

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 09 de Abril, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 137/19“,  do vereador Candinho da Rádio (PSD), que solicita o envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando do mesmo que juntamente com a Secretaria Municipal de Promoção Social, promovam a aquisição de “lençóis e cobertores” para serem doados aos “abrigos de idosos” de nossa cidade, priorizando de imediato, o Lar Nossa Senhora Rainha da Paz, o qual foi vítima de roubo há pouco tempo, sendo que hoje os internos desta Instituição estão passando por dificuldades por terem poucos lençóis e cobertores, para o uso no dia-a-dia.