>Vereador Bruno Braz sugere o prolongamento da Avenida 1, no Setor Teodoro Alves de Rezende

O “Requerimento de n.  129/18” do vereador Bruno Braz (PDT), foi aprovado por unanimidade durante “Sessão Ordinária” realizada dia 19. No requerimento, o vereador requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que juntamente com sua Secretaria competente, sejam viabilizados os serviços de “prolongamento” da Avenida 1, no Setor Teodoro Alves de Rezende, objetivando o acesso aos Setores José Antônio Ferreira e Residencial Vale Azul, sendo que a citada Avenida encontra-se centralizada entre estes Setores.

O autor justifica que a solicitação é uma antiga reivindicação dos moradores dos mencionados Setores.
“Com a execução desta obra terão maior facilidade de acesso, propiciando-lhes um trânsito mais fluente e livre, trazendo-lhes maior conforto e comodidade.
Somos cientes que, para a concretização do que se pede, será necessário proceder a desapropriação de alguns imóveis e consequente indenização dos proprietários, medidas que certamente serão tomadas pela Administração Municipal, por ocasião do atendimento deste pleito”, o autor.