>Vereador Bruno Braz solicita ao Secretário de Obras serviços de revisão da iluminação pública e outros na Vila Operária

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 27 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 250/19“, do vereador Bruno Braz (PDT), que solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que sejam levados a efeitos os seguintes serviços na “Praça Abelardo Vaz da Costa”, localizada na Vila Operária, nesta cidade, a saber:

1. que faça uma revisão no sistema de iluminação pública e, onde houver a necessidade, que faça o reparo da mesma;
  2. que providencie a substituição de todos os bancos que estão danificados e/ou quebrados;
  3. que faça a revitalização do jardim, com o plantio de novas espécies de flores;
  4. que seja feito a irrigação periódica dos canteiros do referido logradouro.

O autor do requerimento justifica que Estes serviços se fazem necessários visando melhorar o aspecto urbanístico daquela Praça, sendo que o espaço atual da mesma encontra-se um pouco avariado, atendendo, dessa forma, uma reivindicação da Sra. Rosa Maria Aparecida do Nascimento, moradora das proximidades.