>Vereador Bruno Braz (PDT) solicitando a criação de um SAMU ANIMAL para animais de rua

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia21 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 056/19“,  do vereador Bruno Braz(PDT), que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo a criação de um “SAMU ANIMAL” para atender animais de rua em situação de alto risco.

No requerimento o autor justifica que o Programa contará com uma ambulância equipada para o transporte de bichos feridos por atropelamento, maus-tratos ou os que estão gravemente debilitados por doenças. Assim que regatados, os animais serão levados para uma clínica contratada pela Prefeitura e, logo após, serão encaminhados para recuperação no Canil Municipal, onde permanecerão disponíveis para a adoção ou para ONG´S conveniadas.