>Vereador Bruno Braz (PDT) INDICA ao Poder Executivo a “abertura da Farmácia Municipal” no período noturno

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia07 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas, a “INDICAÇÃO n° 085/19“,  do vereador Bruno Braz (PDT), que INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja viabilizada junto à Secretaria Municipal de Saúde a “abertura da Farmácia Municipal” no período noturno.

No requerimento o autor justifica que presente indicação se faz necessária, uma vez que muitos munícipes trabalham durante todo o dia, ficando inviabilizados de comparecerem na Unidade Básica de Saúde e na Farmácia Municipal no horário de expediente. Com a abertura no período noturno, esses cidadãos poderão ser atendidos, o que também contribuirá para a redução do número de atendimentos no horário de expediente.