Home » Institucional » Vereador Amélio Jacomo solicita ao Presidente Bruno Braz funcionalidade “ACOMPANHAMENTO DE MATÉRIA” no Site da Câmara de Inhumas

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 30 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 206/19“, do vereador Amélio Jácomo – PP, que solicita o envio de expediente, onde requerer do Presidente da Câmara Municipal de Inhumas, Vereador Bruno de Paula Braz – PDT, que seja disponibilizado no “Site desta Augusta Casa de Leis” a funcionalidade de “ACOMPANHAMENTO DE MATÉRIA” pelo cidadão, via cadastramento de e-mail.

O autor do requerimento justificou que o presente requerimento se faz necessário tendo em vista a importância de adequação à Lei de Transparência e a eficiência na prestação dos serviços ao cidadão e, ainda, a maior segurança quanto aos arquivos e manutenção dos mesmos.