>Vereador Alessandro Valim(PSDB) solicita ao diretor de esportes para que realize competição de corrida de 5 e 10km em Inhumas

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 20 de Agosto de 2019, o Requerimento de nº.278/19, de autoria do vereador Alessandro Valim (PSDB), onde o mesmo solicita envio de expediente ao Diretor Municipal de Esporte – Hugo Ribeiro de Lima, solicitando do mesmo que, reúna os esforços necessários, e providencie uma Competição de Corrida de 5 e 10Km, masculino e feminino, na Pista de Caminhada do Lago Luzio de Freitas, de nossa cidade, em data a combinar, para comemorar o recapeamento da mesma.