Home » Obras e Serviços Urbanos » Vereador Alessandro Valim sugere serviços de manutenção asfáltica

Vereador Alessandro Valim sugere serviços de manutenção asfáltica

Vereador Alessandro Valim sugere serviços de manutenção asfáltica

Através do “Requerimento n. 143/18”, do  vereador Alessandro Valim (PSDB),  aprovado por unanimidade durante “Sessão Ordinária” realizada dia 19, na Câmara Municipal de Inhumas requer o envio de expediente ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo, que com urgência, proceda os serviços de manutenção asfáltica (operação tapa buracos) na Rua Walter Silva, trecho compreendido entre as Ruas Antônio Marques Palmeira com a Rua João Jorge Sahium, setor Central,  em razão de que o local apresenta muitos buracos, dificultando o trânsito e com riscos de acidentes às pessoas que transitam nesta via, que é de grande fluxo.