Home » Administração » Vereador Alessandro Valim propõe revitalização nos “pontos de táxi” instalados na Praça Belarmino Essado

O “Requerimento n° 128/18“, do vereador Alessandro Valim (PSDB) foi aprovado por unanimidade, no dia 5 junho, durante “Sessão Ordinária”, realizada na Câmara Municipal de Inhumas.

O vereador requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que determine a sua Secretaria competente, que proceda a revitalização e melhorias nos dois “pontos de táxi” instalados na Praça Belarmino Essado de Inhumas, objetivando a que o referido local possa oferecer maior conforto aos taxistas e usuários deste transporte.