Home » Saúde » Setor Saleiro poderá ganhar uma UPA

Setor Saleiro poderá ganhar uma UPA

Setor Saleiro poderá ganhar uma UPA

O vereador Edivaldo Júnior apresentou na última sessão plenária, realizada no dia 5 de setembro, o requerimento solicitando ao prefeito Abelardo Vaz a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Setor Saleiro.

A justificativa do autor do pedido é que a assistência na região é falha e os moradores precisam buscar por este tipo de serviços nas imediações. Ele também aproveitou o uso da palavra para citar da possibilidade de instalação de uma creche no bairro.

O requerimento recebeu apoio especial do vereador Amélio Jácomo, que destacou a necessidade da UPA no Setor, por ser populoso e carecer de uma unidade.

Texto: Naiara Gonçalves.