>Sessão do dia 14/05/2019

Sessão do dia 14/05/2019

Proposituras verbais propostas durante “Sessão Ordinária” realizada na Câmara Municipal de Inhumas, dia 14/05/2019.

Vereador Marcelo Vila Verde: solicitou o envio de ofício ao secretario da Goinfra, Enio caiado, a respeito da ponte no inhuminha sentido Santa Rosa, ela também ta com um buraco e começou esbarrancar. É preciso tomar providencias para não aumentar.

Vereador Candinho da Rádio: solicitou o envio de ofício a diretora do CMEI Vó Fia, pela comemoração do dia das mães parabenizando ela e toda sua equipe e para a Leidiane Soares pela locução do evento.

Vereador Tumate: solicitou o envio de ofício ao Executivo agradecendo ao prefeito por atender dois pedidos de urgência que levei para ele, limpeza na Vila 31 e sentido Parque São Jorge o serviço de tapa buracos foi efetuado.

Vereador Prof. Charles: solicitou o envio de ofício em cumprimento a todos servidores da educação, juntamente com os diretores de todas as escolas e unidades parabenizando pelas comemorações realizadas pelo “Dia das Mães”. Também ofício a Dra Helena, Fabio pela realização da feira Mãe Flor na praça central.

Vereador Edivaldo: solicitou o envio de ofício de agradecimento ao diretor de eventos Fabio Teixeira porque no dia 30 de abril fiz uma solicitação para que me mandasse todo o gasto que foi feito por parte de eventos como banheiros, tendas e outros gastos, ele montou tudo e nos enviou.

Confira o vídeo completo da sessão do dia 14 de maio de 2019 e a galeria de fotos: