>Praça da Vila Mutirão poderá ser revitalizada

Praça da Vila Mutirão poderá ser revitalizada

O vereador Leandro Essado (MDB) através do “Requerimento de n. 146/18” requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitado que sejam realizados os serviços de “revitalização” da Praça Aurélio Pacheco da Silva, da Vila Mutirão, na cidade de  Inhumas.
De acordo com o  requerimento o autor justifica que a  revitalização da referida Praça irá dentre outros benefícios, valorizar a região, melhorar o aspecto urbanístico e propiciar aos moradores um ambiente agradável onde poderão passar momentos de descontração, lazer e desenvolverem contatos sociais, além de contribuir com o meio ambiente, devido a arborização e ajardinamento.
O requerimento foi aprovado por unanimidade, durante “Sessão Ordinária” realizada dia 19 na Câmara Municipal de Inhumas.