>O vereador Charles Montanini solicita ao governador vetar o aumento da taxa da água e esgoto

O vereador Profº. Charles Montanini (PDT) apresentou “Requerimento n° 120/18“, que foi aprovado por unanimidade durante a “Sessão Ordinária“ realizada dia 29 de maio.
No requerimento o vereador solicita o envio de expediente ao Governador do Estado de Goiás – Dr. José Eliton de Figueiredo Júnior – sugere em respeito à população do nosso Estado e em especial da cidade de Inhumas, que determine ao órgão competente que seja “vetado o aumento da taxa da água e esgoto”, num percentual de 6.27%, já previsto para ser repassado ao cidadão a partir do dia 1º de julho deste ano.

O autor Charles Montanini argumenta em seu requerimento:
“Um Governador que representa verdadeiramente o povo, não propõe aumento desta natureza, principalmente em período de crise e aumento das taxas de desemprego.
Goiás é o Estado da Federação Brasileira que mais se cobra impostos da população. Precisamos de uma gestão voltada para a melhoria da qualidade de vida e não de um Governo que só explora a população”, justifica.