>O Vereado Candinho da Rádio(PSD), solicita ao Secretário de Esportes, a partir da fase “Quartas de Finais” do CAMPEONATO VARZEANO DE FUTEBOL, um “socorrista” em cada partida

Foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária realizada dia 19 de Setembro de 2019, o Requerimento nº 321/19, de autoria do vereador Candinho da Rádio (PSD), onde solicita envio de expediente ao Secretário Municipal de Esportes – Sr. Hugo Ribeiro de Lima, solicitando do mesmo que estude a possibilidade de disponibilizar, a partir da fase “Quartas de Finais” do CAMPEONATO VARZEANO DE FUTEBOL/2019, um “socorrista” em cada partida, nos estádios de Inhumas.

O autor do requerimento justifica que a presente medida se faz em razão de que, independentemente dos jogadores/atletas não serem profissionais, o risco de acidentes e/ou problemas de saúde dentro do campo, é tanto quanto o mesmo, ou até maior, pelo fato desses atletas serem “amadores”.