>Projeto de Acolhimento Psicológico às mulheres

Projeto de Acolhimento Psicológico às mulheres

O Presidente, Vereador Suair Teles, recebeu na tarde do dia 14/03, nesta Casa de Leis, a Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Inhumas, Dra. Elivane Lopes, acompanhada da Presidente da OAB, subseção Inhumas, Dra. Euster Pereira , juntamente com a Dra. Maria Queiroga, Presidente da CASAG Inhumas.

Esta reunião foi baseada na sugestão da criação de um Projeto que visa o acolhimento psicológico às mulheres vítimas de violência, no qual tem o intuito de atender as necessidades das mesmas que sofrem algum tipo de agressão, tanto física quanto psicológica e tanto no ambiente familiar quanto no trabalho.

O Presidente, Vereador Suair Teles, se colocou à inteira disposição deste Projeto, que precisa ser prioridade vez que é de inteira responsabilidade do Poder Público, além de ter uma enorme importância humanitária. E desde já iremos buscar junto ao Executivo a adequação necessária para que o mesmo se torne realidade.